FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2016!!!

O tempo do fim, o tempo do novo, assim acaba cada ano, e começa o ano novo; Um período de tempo fragmentado, parcelado em pequenas parcelas, chamado de ano; Momentos, segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, séculos; Ano é a porção de tempo na medida certa para nós que ansiamos pelo novo, pelo começo, de novo, por uma nova época, por uma nova etapa, por renovação e esperança.

O tempo do fim do ano é o momento onde olhamos para trás para vermos onde erramos, onde poderíamos ter sido melhores, é o tempo de olharmos quem magoamos, mas também é o tempo de olharmos para o futuro, e se Deus quiser, viver novas experiências, consertar os erros do ano que está passando, amar quem magoamos e reparar o que foi feito errado, o ano novo é tempo de renovação. Tempo de começar aquela dieta, que fora abandonada várias vezes no ano que está passando, tempo de retomar aquela promessa que nem sequer foi iniciada. Tempo de renovar o compromisso com Deus, tempo de busca-lo, tempo de desejá-lo, tempo de conhecê-lo, tempo de se deleitar nEle, não é que você não possa começar tudo isso, ainda esse ano, mas que no próximo ano tudo isso, e outras coisas boas, possam ser renovadas e buscadas com mais profundidade, buscadas com mais intensidade, por você.
Desejo para você no ano que será iniciado os sonhos que neste ano não se concretizaram. Desejo para você no novo ano, que vai nascer, um relacionamento com Deus renovado, desejo que você busque-O e conheça a verdadeira felicidade. Desejo que você e sua família tenham saúde, sejam unidos, e se interessem, mutuamente, pelas necessidades, desejos e sonhos uns dos outros. Desejo a você segurança, proteção, consolo, e completa renovação. Desejo que você conheça o autor da vida e seja por ele também conhecido, desejo que você se arrependa dos seus pecados e creia no Senhor Jesus Cristo, desejo que você siga-O e conheça a verdadeira felicidade.
Feliz Ano Novo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *